Política

Curado, Edson Gomes diz que Jesus o salvou da morte

Em entrevista à imprensa regional, o prefeito afastado de Solteira (SP), Edson Gomes (PROGUESSISTAS) disse que foi tocado por Jesus Cristo durante um coma médico.

Redação - Ilha Solteira
21/02/20 às 10h30
Edson Gomes (Arquivo Pessoal)

Em entrevista à imprensa regional, o prefeito afastado de Solteira (SP), Edson Gomes (PROGUESSISTAS) disse que foi tocado por Jesus Cristo durante um coma médico. Edson citou a passagem bíblica em que Lázaro é ressuscitado por Jesus Cristo (Evangelho de João) para narrar a sua recuperação.

Quase chorando Edson Gomes ele fez um relato em entrevista na rádio Band FM, na manhã de ontem (20) com fundo musical de ‘Noites Traiçoeiras’. Edson Gomes agradeceu as orações.

“Eu sei que estou ao vivo graças a um milagre, não tenho dúvida disso. Eu tive a presença do Senhor. Jesus esteve no leito onde eu estava em coma e me tirou”, disse o prefeito.

Edson Gomes contraiu dengue na cidade de Pedro Gomes (MS), onde trabalhava no programa Mais Médicos. Na semana de seu aniversário, em 12 de outubro, seu estado de saúde ficou crítico. “Não tava mais aquelas coisas. Não tinha mais pra onde correr”.

Somado à dengue ele teve uma infecção urinária e uma pneumonia, resultando num quadro de septicemia, uma infecção no corpo que acaba causando disfunção orgânica. No pior momento os rins do prefeito também paralisaram e precisou de hemodiálise.

Edson Gomes permaneceu internado em coma na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele relatou a ocorrência de um milagre. Edson relatou que sentiu um abalo nos dois calcanhares, mas sabia que estava sozinho na UTI.  Em seu testemunho ele contou que Jesus Cristo começou a operar em seu corpo dos pés à cabeça e em seguida, Deus bateu um carimbo em sua cabeça dando uma nova chance a ele.

 “Talvez foi igual fez com Lázaro, que estava sepultado há quatro dias”, finalizou o ex prefeito.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.