Política

Eleições 2016: Será Dr Charles Kobayashi?

“Quero caminhar junto com as mudanças e ajudar a manter Andradina nesta nova era.”

Andradina - Flávia Gomes
24/07/15 às 07h01
(Cleber Carvalho)

Ele surgiu na política em 2012. O escolhido para caminhar ao lado de Jamil Ono rumo à reeleição de um projeto que está dando excelentes resultados para a cidade. Em sua primeira experiência política, Dr Charles dividiu com Jamil a marca histórica de 21.440 votos. Ele se considera um homem de sorte de ter sido vice-prefeito de um político que admira e com quem tem aprendido muito.

O comportamento de Dr Charles, como vice-prefeito, está sendo fundamental neste segundo mandato. Ao invés do costumeiro “sumiço dos vices” após as eleições, Charles tem gabinete próprio no Paço Municipal e acompanha Jamil de perto, sendo peça chave em todas as discussões importantes da administração. Com atuação participativa, Dr Charles tem por objetivo garantir que o Governo de Andradina continue a contribuir para melhorar a vida dos andradinenses e que não haja volta neste processo e todo o desenvolvimento e melhoria no atendimento ao andradinense sejam conquistas perenes.

Em 2014, Charles saiu a candidato a deputado estadual, obtendo 15.794 votos.

Andradina é Melhor Assim

Filho de família tradicional andradinense, ele havia deixado a cidade para estudar medicina e fez uma carreira de sucesso na capital. Em meio aos pacientes famosos está o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Charles é casado com Mirtes Aoki Kobayashi e pai de Kevin e Patsy. Pensando em qualidade de vida, principalmente dos filhos, Charles voltou.

A volta para o interior significava o início da busca por qualidade de vida para sua família. Na época ele criou o grupo Conviver um grupo de encontro para praticas saudáveis no qual participa até hoje.

Apenas buscar o benefício da saúde não foi o bastante para Dr Charles. Quando da saída da cidade ela vivia tempos áureos e ao vê-la em estado precário se assustou.

“Costumava apenas a reclamar, quando ví os esforços de Jamil, que ainda estava em primeiro mandato, para tentar virar o jogo, quis participar.  Logo a admiração virou amizade e afinidade, que renderam a escolha para ser seu vice”, cita.

O vice-prefeito afirma não conseguir mensurar o que tem aprendido com sua experiência na administração. Ele acredita fielmente que Andradina se firmará como líder regional em desenvolvimento, como foi no apogeu dos anos 60 e 70, quando tinha um liderança indiscutível. “No passado Andradina já foi uma cidade do qual dava orgulho em fazer parte. Após dois mandatos de Jamil esse orgulho retornou e eu estou disposto a qualquer sacrifício para que essa onda de desenvolvimento não pare”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.