Política

“Estou para administrar a Câmara com independência”, diz Shiomi à imprensa

Em sua primeira entrevista como presidente eleito na Câmara de Andradina, Geraldo Shiomi Júnior declarou que foi eleito para administrar a Câmara de Andradina com total independência do Poder Executivo.

Hugo Leonardo - Hoje Mais Andradina
25/11/19 às 21h04

Em sua primeira entrevista como presidente eleito na Câmara de Andradina, Geraldo Shiomi Júnior declarou que foi eleito para administrar a Câmara de Andradina com total independência do Poder Executivo.

“Já havíamos conversado entre os vereadores sobre a necessidade de mudar o pensamento sobre a mesa diretora da Câmara Municipal e ter mais critério sobre a votação de projetos do Executivo e foi isso que aconteceu aqui”, disse sobre a motivação de sua candidatura.

Shiomi não acredita que haja um desafio em administrar a Câmara no último ano de mandato. “O meu sonho é que eu consiga conduzir a Câmara com maior observância nas matérias que por ela passa e com ligação com os interesses do povo”, disse Shiomi observando que a eleição foi fruto de conversas e por isso não houveram surpresas.

Antes da abertura para os trabalhos do dia, os vereadores do anunciado grupo de apoio a candidatura de Shiomi já estavam no plenário (Gustavo Marão, Silas Carlos de Oliveira, Wilson Aparecido Bossolan, Rodarte Silva dos Anjos, Cláudia Ribeiro, José Rosa e Sérgio Santaela). A votação de Shiomi ainda teve acrescido o voto do professor Carlos Alexandre Soares, atual presidente.

Findada a disputa pela presidência, Shiomi afirma não restar animosidade entre os vereadores. “Somos todos colegas e respeitamos as opiniões alheias. Aliás quando as opiniões são unânimes há um certo desconforto. Respeito e espero conseguir o respeito de todos”, finaliza.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.