Política

Fátima Nascimento está em Brasília em busca de recursos e convênios

A prefeita Fátima Nascimento embarcou na última segunda-feira para Brasília-DF.

Castilho - Sidnei Ferreira
21/02/17 às 17h35

A prefeita Fátima Nascimento embarcou na última segunda-feira para Brasília-DF. Esta é a primeira viagem oficial de Fátima a capital do país. Visita à Câmara dos deputados, Ministérios e outros órgãos federais são alguns dos compromissos na agenda da prefeita.

Convidada pelo deputado federal e secretário de Habitação Rodrigo Garcia, Fátima participou nesta terça,21, de um café entre amigos na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Em Seguida, a prefeita visitou o Ministério da Educação com vários outros prefeitos onde foi apresentado oficialmente pelo ministro Mendonça Filho como será o novo Ensino Médio. O Ministério das Cidades , visando convênio para o turismo, foi outro local visitado por Fátima.

Na Câmara dos Deputados a prefeita ainda teve audiência com o deputado federal Orlando Silva (ex-ministro dos esportes), a quem protocolou pedido de R$ 250 mil em prol da Saúde castilhense. O parlamentar se comprometeu em atender a reivindicação. No gabinete do deputado Arnaldo Faria de Sá, Fátima protocolou ofício referente a transformação de Castilho em Estância Turística. A visita pela Câmara terminou após audiência com o deputado paulista Nelson Marquezelli e com uma visita de cortesia ao deputado por Mato Grosso, Victorio Galli, amigo de longa data.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.