Política

Frota de veículos e máquinas da Prefeitura vem sendo modernizada

Foram conquistas alcançadas com muito esforço e luta da administração do prefeito José Célio Campos e vice-prefeito Paulo Gambaratto, com apoio incondicional da Câmara Municipal, como salientou o presidente do Legislativo, José Santo Jacomelli (PTB).

Murutinga do Sul - Reinaldo Aro/Assessor de Imprensa
13/09/13 às 13h41
Prefeito e vereador fala da renovação da frota (Reinaldo Aro)

Foram conquistas alcançadas com muito esforço e luta da administração do prefeito José Célio Campos e vice-prefeito Paulo Gambaratto, com apoio incondicional da Câmara Municipal, como salientou o presidente do Legislativo, José Santo Jacomelli (PTB). Ele enumerou várias conquista da Administração praticamente para todas as secretarias, com veículos 0 km para os departamentos de Saúde, Conselho Tutelar, Almoxarifado e principalmente para o Paço Municipal, veículos todos Documentados e prontos pra rodar, sem problema nenhum.

"Sempre tivemos a preocupação com toda a frota de veículos pertencente a Prefeitura Municipal, principalmente quanto a documentação, neste sentido fizemos gestão junto ao Governo do Estado, Detram e Prefeitura de São Paulo para regularização dos veículos pertencentes ao Governo do Estado e cedidos à Prefeitura Municipal de Murutinga do Sul.

Para espanto da administração, três ônibus escolares, três ambulâncias cedidos pelo Governo do Estado à prefeitura, apresentavam falhas na documentação e estavam circulando sem licenciamento, colocando em risco os nossos alunos e pacientes do SUS, pois estavam com licenciamento todos atrasados", disse o vereador Jacomelli.

Hoje a administração José Célio Campos colocou tudo em dia e os veículos circulam normalmente, sem risco de apreensão. Outra preocupação da Administração Municipal é quanto a documentação de veículos que foram vendidos em leilões que estavam ainda com os registros em nome da Prefeitura Municipal, ou seja, os arrematantes não fizeram a transferência. 

José Célio ressaltou o trabalho feito pelo presidente da Câmara Municipal pelas importantes conquistas, como a de dois veículos, um Gol ano 2004 e um Palio ano 2004, apreendido pela Polícia Civil e que foram cedidos para a Prefeitura Municipal de Murutinga do Sul, através de Gestão Juntos a Polícia Civil e a Justiça Federal.

O prefeito agradeceu todo o empenho dos vereadores pelos trabalhos e conquistas em prol do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.