O Governo de Andradina realizou a entrega de kits de ferramentas aos funcionários públicos que atuam nas obras da construção civil na tarde desta quarta-feira (26).
A entrega formal dos equipamentos aconteceu na sala de reuniões do gabinete pelo prefeito Jamil Ono (PT), que fez questão de entregar pessoalmente os kits.
O prefeito agradeceu o empenho dos funcionários públicos por prestarem serviços de qualidade nas tarefas realizadas, valorizando as obras públicas e beneficiando o município.
Os kits contêm as ferramentas básicas para pedreiros como prumo, talhadeira, metro, ponteiro, desempenadeira, martelo, marreta e colher de pedreiro, juntamente com as EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) exigidas por lei como óculos e luvas protetoras e capacetes.
Além do reconhecimento dos serviços prestados pela equipe, os investimentos têm por finalidade melhorar as condições de trabalho do profissional, garantindo melhor qualidade nos serviços e segurança aos funcionários.
Estavam presentes, o secretário de Desenvolvimento Agrário, Rosivaldo de Paula, o coordenador da Secretaria de Habitação, José Mário Dias, o chefe da Divisão de Manutenção de Asfalto, Nivaldo de Jesus Magalhães, o coordenador Geral de Serviços Públicos, Antônio Agostinho de Lima Filho e dos pedreiros do Governo de Andradina, Evanildo Santana, Adenilson Silva Freitas, Luiz Carlos Suf, Valdir Antônio Ribeiro e Valdir Botega.
Os funcionários que receberam os kits ainda conversaram com o prefeito Jamil Ono sobre os andamentos das obras realizadas com recursos e mão-de-obra própria, como a calçada do Campo do Benfica, caixa de captação da rua Sebastião Arantes e as novas galerias da rua Vitório Guaraciaba.