Continuando o trabalho de universalização do asfalto em levar pavimentação a todas as ruas da cidade o Governo de Andradina através do prefeito Jamil Ono (PT), assinou na tarde desta segunda-feira (24), mais um contrato, desta vez para beneficiar a Vila Messias.
São R$ 132.531,35 de recursos próprios que serão investidos na pavimentação das ruas Vitório Guaraciaba entre a vicinal Manoel Messias dos Santos da saída da cidade sentido Araçatuba, até a rua José Mendes Júnior que também será asfaltada nos trechos da rua José Lopes de Oliveira até a Pereira Barreto. No total serão 2.614,50 metros quadrados de asfalto e 509,40 metros de guia e sarjeta.
A assinatura do contrato aconteceu com a proprietária da empresa de Andradina, Skalla Comércio e Urbanização Ltda., Emidia Rafachinha Couto com a presença do engenheiro civil da empresa João Paulo Rafachinha Couto. Também acompanharam o ato a chefe da Divisão de Licitação, Divaine Moraes Monteiro, os secretários Manoel Messias, José Henrique Pastorelli, Altimar Araújo, Nino Spegiorin e o assessor Haruo Kojo.
Vale lembrar que o Governo de Andradina já fez uma grande obra no local onde agora vai fazer a pavimentação com a implantação de 1,5 mil metros de galeria com tubos ao longo da rua Vitório Guaraciaba e acabou com a grande erosão que havia a margem da vicinal Manoel Messias dos Santos, mudando totalmente a aparência de um verdadeiro de brejo e a transformando em uma área de expansão empresarial.
“A universalização do asfalto implantada pelo nosso Governo tem como proposta levar pavimentação a todas as regiões da cidade inclusive nessas áreas com capacidade para crescimento comercial como forma de incentivar a abertura de empresas e consequentemente a geração de empregos”, comentou o prefeito Jamil Ono.