O vereador Hernani da Bahia encaminhou um ofício ao prefeito, Jamil Ono (PT) pedindo um estudo para favorecer os servidores que trabalham no Pronto Socorro Municipal e demais setores do município, nos dias 24, 25, 31 de dezembro e no dia 1 de Janeiro de 2016 possam ter o ganho de 100% de suas horas trabalhadas.
“A medida é para garantir a valorização merecida a esses funcionário sem descanso no fim de ano”, disse Hernani.
Segundo o vereador a solicitação vem de encontro com solicitação de vários funcionários que vieram relatar que só os médicos plantonistas ganham seus salários dobrados nos dias festivos.
“Nada mais justo que a valorização tem que abranger também aos funcionários que trabalham nesses dias garantindo ao munícipes um bom atendimento”, disse o vereador.