Política

Internauta posta foto de prefeito e ele rebate: ´Filmar o prefeito dançando é fácil, quero ver é filmar roubando!´

Um internauta de Mirandópilis, em um post protesto com críticas ao prefeito Everton Sodário, postou uma foto do prefeito dançando.

Da redação - Mirandópolis/SP
27/07/20 às 11h20
(reprodução)

Um internauta de Mirandópilis, em um post protesto com críticas ao prefeito Everton Sodário, postou uma foto do prefeito dançando. A foto seria um print de um vídeo que circula nas redes sociais.

O ataque se segue com a situação do Covid no país e referencia diretas ao prefeito. “Everton Sodario “ Bolsonaro caipira” como você gosta que se refere a você, respeita o povo o momento é de responsabilidade, ah mas todos fazem você quando assumiu mas de 6 mil votos você deixou de ser todo mundo”, afirmou Gustavo Santos (Gu Love)em seu perfil do Facebook neste domingo (26).

Pouco mais tarde Sodário postou em sua rede social: “Filmar o Prefeito dançando é fácil, quero ver é filmar roubando! ????????????”.

Em outro post ele falou sobre seus nove meses de governo: “Em Mirandópolis completamos ontem 9 meses de Governo sem NENHUMA Corrupção. Não sou perfeito, e respeito todas as críticas respeitosas que recebo, porém, enquanto Prefeito, tenho buscado ser Irrepreensível em todos os meus atos respeitando acima de tudo o dinheiro dos 30 mil Mirandopolenses e Trabalhado incansavelmente por Todos vocês! Seguimos Trabalhando!????????????????”, afirmou em declaração.

(reprodução)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.