O sindicalista João Alves Sobrinho lançou-se pré-candidato a prefeito por Andradina. O lançamento foi feito em sua página do Facebook na tarde de ontem. João, conhecido como “João do Sindicato” tem uma longa ficha de atuação política, principalmente filiado ao PSB. Confira a íntegra da nota.
“Nasci em Andradina, filho de família humilde, tendo exercido atividades rurais na agricultura, fui Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Andradina, por 18 anos;
Fui Secretário de Saúde e Higiene Pública de Andradina, no Governo do Prefeito Dr. Fabiano Castilho Teno;
No campo da filantropia, fui Presidente do Asilo São Vicente de Paula de Andradina;
Fui Coordenador da Igreja Nossa Senhora das Graças de Andradina;
Atualmente sou o Coordenador do Hospital do Câncer de Barretos (Hospital do Amor) em Barretos há 13 anos;
Quero continuar fazendo ainda mais por minha cidade natal. Dessa vez estou lançando minha pré candidatura à Prefeito de Andradina nas próximas eleições.
Eu nunca exerci cargo eletivo algum e minha folha de serviços prestadas à comunidade me credencia a postular tão importante cargo, para continuar fazendo por minha cidade.
Por essas e outras razões é que sou pré candidato à prefeito.
João Sobrinho como sou conhecido, é a esperança de dias melhores para nossa cidade.
Em breve estaremos divulgando nosso programa de governo, que com certeza agradará e atenderá a todos.
Um forte abraço, um beijo no coração de cada um(a), sempre lembrando que, em tudo Deus é primeiro!