Política

José Célio entrega mais duas máquinas a Murutinga

Na última sexta (28) o prefeito de Murutinga do Sul, José Célio Campos (PTB) fez a entrega de uma máquina moto-niveladora e um caminhão para aos munícipes.

Murutinga do Sul:  - Henrique Neto
02/04/14 às 06h04

Na última sexta (28) o prefeito de Murutinga do Sul, José Célio Campos (PTB) fez a entrega de uma máquina moto-niveladora e um caminhão para aos munícipes. Estiveram na Praça Pedro Storti; O prefeito esteve acompanhado da a primeira Dama, vereadores, assessores municipais, e centenas de munícipes que foram á rua festejar mais está conquista.

“Essas máquinas são do povo e será para o povo que elas irão trabalhar e por isso todos devem zelar por elas. E que as máquinas serão utilizadas para recuperação das estradas da zona rural facilitando assim o acesso de todos ao centro da cidade” disse o prefeito em um pequeno discurso durante a recepção.

Segundo José Célio , as máquinas e equipamentos trarão grandes benefícios para os municípios. “As estradas vicinais são muito importantes para o escoamento da produção rural de Murutinga, afirmou o prefeito”. Os equipamentos foram doados (163 moto niveladoras e 180 caminhões-caçamba) diretamente aos prefeitos das localidades favorecidas, com um investimento superior a R$ 115 milhões. Segundo o Governo Federal, a iniciativa beneficiará mais de 400 mil moradores do campo, entre eles 65 mil famílias de agricultores.

Esses equipamentos foram entregues no dia 26 de março na cidade de Araçatuba durante a cerimônia de entrega do Ministério do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) de máquinas e caminhões para 230 cidades de São Paulo.

Os equipamentos são destinados à reestruturação das estradas vicinais, que ligam o campo ao perímetro urbano, e também para a manutenção de vias nas cidades, e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC dois). Com a entrega, mais de mil equipamentos foram doados pelo Governo Federal aos municípios paulistas.

Cerimônia de entrega do Ministério do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) de máquinas e caminhões para 230 cidades de São Paulo.

Os equipamentos são destinados à reestruturação das estradas vicinais, que ligam o campo ao perímetro urbano, e também para a manutenção de vias nas cidades, e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC dois). Com a entrega, mais de mil equipamentos foram doados pelo Governo Federal aos municípios paulistas. Murutinga do Sul vem reformando o parque rodoviário desde o ano passado e faz parte da meta da atual administração, que herdou veículos velhos e sucateados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.