Política

Makoto homenageia Semir Zar pelos 40 anos do Posto São Paulo

Andradina - Hugo Leonardo
22/09/14 às 12h43
(Hugo Leonardo)

O vereador Márcio Makoto Izumi (PT) concedeu uma justa homenagem  ao senhor Semir Zar, com uma Moção de Aplausos, Congratulações e Incentivo.

Ele, que é proprietário do Posto São Paulo, um dos mais tradicionais no ramo de venda de combustíveis da região, representa bem a classe e a confiança do Posto que acaba de fazer quarenta anos de existência.

“Fruto do trabalho e empenho da família do Sr. Semir Zar, o Posto São Paulo completou neste ano quatro décadas em atividade, tempo em, que vem prestando sua contribuição para o progresso e desenvolvimento de Andradina”, disse Makoto.

Semir Zar cumpre a tradição familiar no comércio de combustíveis, tocando com a mesma competência que os  idealizado pelos pais Sr. Izique Zar e Srª Iracema Dib Zar.

A homenagem recebeu apoio unânime da Câmara de Vereadores, sendo subscrito pelos vereadores Carlos Alexandre Soares, Cristiano Rodrigues de Oliveira, Edgar Dourado Matos, Hernani Martins da Silva, Joaquim Justino da Silva, Marcelo Gimenez Bernardes da Silva, Marcelo Ricardo Mariano, Maurício de Oliveira Carneiro, Nelson Pegoraro, Paulo Pereira Assis, Sergio dos Santos Santaela, Silas Carlos de Oliveira e Wilson Aparecido Bossolan e da vereadora Maria Nadir Cardoso Coelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Hugo Leonardo)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.