Política

Makoto pede limpeza de terreno perto do Fórum

O vereador Márcio Makoto Izumi (PT) está questionando o prefeito de Andradina Jamil Ono (PT) sobre a limpeza de imóvel público situado na rua Amazonas, ao lado do Fórum de Andradina e defronte à Fundação Educacional.

Andradina - Assessoria de Gabinete
26/02/16 às 18h37
(Assessoria de Gabinete)

O vereador Márcio Makoto Izumi (PT) está questionando o prefeito de Andradina Jamil Ono (PT) sobre a limpeza de imóvel público situado na rua Amazonas, ao lado do Fórum de Andradina e defronte à Fundação Educacional.

A convite de alguns reclamantes, Makoto esteve no local e pode constatar o abandono. O imóvel servia como estacionamento para funcionários da FEA e foi desapropriado amigavelmente pelo Município no início de 2014 e logo em seguida repassado ao Estado de São Paulo para a construção de sede própria do Ministério Público Estadual – Promotoria de Justiça de Andradina.

“As obras ainda não foram iniciadas e, hoje, o imóvel encontra-se mal conservado, aparentemente abandonado e tomado por vegetação”, disse o vereador, que quer saber se cabe a prefeitura promover a limpeza enquanto não forem iniciadas as obras da sede do Ministério Público Estadual, pedindo providências quanto a limpeza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.