Política

Makoto renuncia ao cargo de 2º secretário

O vereador Marcio Makoto Izumi (PT) protocolou nesta sexta-feira (21) seu pedido de renúncia e desestituição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Andradina.

Andradina - Flávia Gomes
21/02/14 às 13h11
Pedido de renúncia de Makoto protocolado nesta sexta-feira (Reprodução)

O vereador Marcio Makoto Izumi (PT) protocolou nesta sexta-feira (21) seu pedido de renúncia e desestituição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Andradina. O questionamento sobre a incompatibilidade profissional de advogados que ocupam cargos na Mesa Diretora da Câmara foi iniciado este ano.

Em decorrência disso, o vereador Maurício Carneiro (PMDB) foi o primeiro a renunciar. E, nesta sexta-feira, Marcio Makoto apresentou seu pedido de renúncia. Com isso, nova votação de ocorrer na reunião ordinária de segunda-feira (24) para escolha do 2º secretário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.