O vereador e presidente da casa legislativa de Andradina Marcio Makoto (PT) solicitou do prefeito Jamil Akio Ono (PT) através de requerimento apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira, 09, se será feito projeto para divulgação do novo sistema viário do município, segundo alterações definidas pelo executivo para entrarem em vigor no próximo dia 30 de março.
O Governo Municipal de Andradina, através de trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Urbana, definiu um novo planejamento viário a ser aplicado na área central de Andradina em breve. As mudanças propostas e apresentadas à população em audiências públicas alterarão significativamente o fluxo do trânsito no centro, definindo sentido e mão única em um grande número de vias públicas. As alterações, segundo divulgado pelo executivo, ocorrerão a partir de 30 de março.
“Apesar da realização de audiências públicas e divulgação por outros meios, a população encontra-se ainda pouco informada sobre as alterações que serão feitas no trânsito de Andradina. E com pouco conhecimento sobre as medidas que em breve serão aplicadas, é provável que, durante o período de transição e adaptação às mudanças, possam ocorrer incidentes indesejados. Por isso, é importante que haja uma divulgação satisfatória das mudanças que virão, a fim de minimizar efeitos negativos durante a transição e garantir a segurança do cidadão”, afirma Makoto.