Política

Mário Celso apoia Dr Charles e acredita na volta da região no cenário do desenvolvimento paulista

 “Andradina sempre teve a vocação de ser a cidade líder desta microrregião. Sempre digo Andradina, mas nós precisamos de uma representação regional nas esferas mais elevadas”, Mário Celso.

Hugo Leonardo
11/08/14 às 20h39
(Cleber Carvalho)

O empresário Mario Celso Lopes não escondeu o sorriso ao manifestar o apoio à candidatura do amigo de décadas, Dr Charles Kobayashi (PRTB) a deputado estadual pela região de Andradina. Sua satisfação é fácil de entender. Depois de décadas de candidaturas mal sucedidas que minaram a esperança da região em ter um representante na Assembléia legislativa ele vê na candidatura de Dr Charles a chance de reescrever a história de sucesso na qual a região está predestinada.

“Muito importante para que nossa cidade possa ter um representante na Assembleia Legislativa Estadual, que há muito tempo nós não temos essa representação. Dos idos lá de 1960 nunca mais tivemos e é por isso que essa falta de liderança política nas esferas mais elevadas mostra as diferenças de crescimento regionais”, disse Mário Celso.

Bom de bastidores, Mário Celso acredita que o momento atual é propício para que a região volte ao cenário do desenvolvimento do Estado cumprindo o que já tinha sido projetado pelo lendário pecuarista Antônio Joaquim de Moura Andrade quando fundou Andradina.

“A nossa região noroeste, ela sofre de falta de liderança política nas esferas mais elevadas. Agora veja a região de São Pedro, Jales, Santa Fé do Sul que sempre esteve representada na Assembleia e no Congresso Federal, a grande diferença de crescimento, de desenvolvimento, de recursos que são destinados para lá e para cá na nossa região, nós não temos nada. A gente acaba se contentando com pequenas migalhas daqueles candidatos de fora que passam por aqui na época de campanha política para recolher o nosso voto e depois destinar alguma coisa para a nossa região. Isso nós temos que ter consciência como andradinense, eu digo Andradina porque é uma cidade que está no extremo noroeste paulista e é uma cidade líder que tem no seu entorno cidades como Castilho, Murutinga, Nova Independência, entre outras”, explica.

Oportunidade de Mudança

Para o empresário, em eleições passadas, infelizmente os nomes de pessoas que se colocaram para disputar  a chance de uma vaga para representar a região não foram bem sucedidos, o que deixou o eleitor andradinense co poucas esperanças. Neste período tornou-se fácil ouvir que “não vai votar porque ele não vai ganhar mesmo”, acreditando sempre que se precisa de muito voto.

“A composição política de Charles dá a ele boas chances de eleição, na casa dos 20 mil votos e vejo da forma que está sendo feito, vejo que estão trabalhando com determinação, com apego. Vemos o exemplo do Jamil, nosso prefeito, que há tempos está trabalhando para concretizar esse sonho levando o Dr. Charles em todas as comunidades regionais, colocando o seu nome na frente, seu prestígio e sua dedicação para que as pessoas acreditem que é possível sim eleger um deputado estadual por Andradina. Hoje, nós temos essa grande oportunidade de ver esse sonho realizado porque nós conhecemos o Dr. Charles Kobayashi de longa data e vemos o amor dele pela nossa cidade, tão grande que deixou uma carreira bem sucedida como médico em São Paulo para voltar para a terra natal e criar seus filhos”, explica.

O empresário acredita que a figura de DR Charles é a mais acertada para que Andradina e a microrregião aposte firme na chance de mudança. “Acredito que se todos nós tivermos essa consciência política e se todos nós que gostamos da nossa região acreditarmos isso pode se tornar realidade. Essa é nossa grande oportunidade. Eu como filho de Andradina, meus filhos nascidos em Andradina, meus netos nascidos em Andradina, e continuo morador de Andradina por todo esse tempo, eu digo sim: desta vez é possível nós termos um deputado estadual na Assembleia Legislativa e esse nome é Dr. Charles Kobayashi”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Cleber Carvalho)

Candidatos de fora

Durante a entrevista o empresário afirmou que é a hora de deixar de dar nosso voto para candidatos de fora que pouco fazem por nós, que quando trazem são pequenas migalhas. “Hoje temos que ter consciência e não ficar esperando migalhas, vamos buscar o que é nosso o que é de direito e temos condições de fazer isso, para isso temos que ter um representante, e esse representante tem que estar lá na Assembleia brigando por nós, brigando nas verbas orçamentárias para que recursos da nossa microrregião venham para cá. Eu aposto na pessoa dele, na honestidade dele, no caráter que ele e sua família tem. Por isso eu peço a todos os nossos irmãos andradinenses e da nossa microrregião de: acredite vamos votar juntos, vamos eleger o Dr. Charles Kobayashi”, frizou.

O exemplo de Andradina

Sobre o efeito positivo das boas ações políticas Mário Celso citou a o sucesso do desenvolvimento de Andradina nos dias atuais. “Sempre falo da alegria que a gente tem de morar em Andradina, o orgulho de falar para as pessoas que nos visitam que temos uma cidade limpa, arrumada, com asfalto bom, ruas boas. Eu me sinto muito orgulhoso, porque eu recebo visita do mundo inteiro, recebo pessoas de toda parte e falo com orgulho que a nossa cidade está muito bem cuidada e tem um bom administrador, porque eu sempre disse isso, que cuidar de uma cidade primeiro tem que ser um bom gerente e um bom administrador, não tem que fazer nada miraculoso e sim fazer aquilo que é necessário, aquilo que é essencial. Essa dupla Jamil Ono e Charles Kobayashi tem feito por nossa cidade e temos orgulho de ver nossa cidade hoje caminhando para estar 100%. Temos que pegar esta onde positiva e levar ela adiante”, finalizou.
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.