Política

Mário Celso está de volta ao PSDB mas descarta ser candidato a prefeito

“Esse caminho da união é o que deve nortear os interesses públicos, para que nossa cidade possa crescer”, disse o empresário.

Andradina - Da redação
04/12/19 às 19h30
Foco do emporesário para os próximos anos é o Acqualinda (foto: Cleber Carvalho)

Em um ato que causou surpresa no cenário político local, o empresário Mario Celso Lopes (64) confirmou nesta quarta-feira 4, a sua filiação ao PSDB, do governador de São Paulo João Dória. A volta de Mário Celso ao Partido da Social Democracia Brasileira, pode sinalizar que o partido, que recentemente ganhou a filiação da prefeita Tamiko Inoue, esteja presente entre as coligações majoritárias para a sucessão municipal 2020.

A assinatura aconteceu no escritório do empresário no Oeste Plazza Shopping, com a presença do presidente do Diretório Municipal e Coordenador Regional do PSDB, vereador Edgar Dourado Matos. Edgar, ao lado de marcos Pilla, tem sido um dos principais articuladores do partido na região.

Presidente do PSDB, Edgar Dourado, articculou a refiliação do empresário (Arquivo Pessoal)

 “Há pelo menos vinte anos temos uma sintonia com o PSDB. Em janeiro aceitei o convite do Vereador Edgar Dourado para reingressar no PSDB e refiz minha filiação e recebi a certidão de regularidade da minha filiação. Mesmo não participando diretamente da disputa política, todos nós temos que desenvolvê-la, como cidadãos, eleitores ou empresários porque é ela que faz as coisas aconteceram”, disse Mário ao jornalista Moisés Eustáquio Oliveira.

Oficialmente, a filiação não significa o retorno do empresários as disputas eleitorais. Segundo ele mesmo, a sua grande missão para os próximos anos será a implantação do Acqualinda.

 “Vejo isso com satisfação porque o Mário além de ser andradinense nato é um empreendedor que tem feito muito pela cidade e região, e, com certeza, irá reforçar o quadro do PSDB local e regional”, destacou Edgar anunciando um novo PSDB em Andradina. (com Moisés Eustáquio)

Aos 64 anos o empresário já tem 50 anos de trabalho estando sempre na ponta dos investimentos na cidade (foto: cleber Carvalho)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.