Política

Maurício Carneiro pede radares e redutores em local de acidente

“A prefeitura deve investir em uma solução para o problema e também fazendo um trabalho de conscientização de transito junto a população em relação a educação no transito, segurança e principalmente p

Andradina - Assessoria de Gabinete
05/04/16 às 15h16
Ednaldo foi a última vítima do cruzamento (Olé Esportes)

O vereador Maurício Carneiro está pedindo a instalação de radares ou a implantação de redutores de velocidade, na Marginal Jiro Morimoto que da aceso a entrada da cidade e ao Frigorifico JBS.

Esta não é a primeira vez que o vereador Maurício Carneiro encaminha pedidos com essa natureza. Os primeiros foram em 2015, após ouvir a reclamação de munícipes a respeito das altas velocidades impostas por veículos na marginal, o principal acesso à entrada da cidade de Andradina e de uma das maiores empresas hoje instaladas em nosso Município, o Frigorifico JBS.

Em resposta a um requerimento a Prefeitura Municipal alega que tal assunto se encontra em estudo para a instalação de radares juntamente em outros pontos de grande fluxo de trânsito e que havia colocado o local no cronograma quanto à implantação de redutores de velocidade, mas que não havia previsão da Secretaria de Transito, Transporte e Mobilidade Urbana, até aquele momento.

“No local há grande fluxo de veículos, pedestres e ciclistas e grande parte dos veículos   que não respeitam a sinalização, o que vem a ocasionar acidentes no local”, disse o vereador pedindo medidas de segurança urgentes. 

Neste final de semana um acidente no local causou o falecimento do comerciante Edinaldo Marciano Coelho (46). “Mais um pai de família perdeu a vida devido às altas velocidade no local e o total desrespeito para com outras pessoas que frequentam”, observou Maurício.

O vereador destacou ainda que o local é usado como lazer para famílias e também é o caminho de entrada para todos os mais de 2 mil funcionários do Friboi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.