Política

Movimento vai pra rua defender Moro, Reforma da Previdência e Lei Anti-crime

O Vem Pra Rua em Andradina vai liderar a manifestação dia 30 de junho em apoio a Sergio Moro, ministro da Justiça, e da operação Lava Jato.

Andradina - Redação - Hoje Mais Andradina
26/06/19 às 13h58
Marcel Calestini, liderança do Vem Pra Rua em Andradina (Foto: Hugo Leonardo)

O Vem Pra Rua em Andradina vai liderar a manifestação dia 30 de junho em apoio a Sergio Moro, ministro da Justiça, e da operação Lava Jato. Segundo o advogado Marcel Calestini, do Vem Pra Rua, até o início da semana 115 cidades do Estado já confirmaram os atos, que em Andradina terão como ponto de partida a Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, às 9h30.

A divulgação de supostas mensagens trocadas entre o ex-juiz e o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, foi o marco para a convocação dos atos. “Existe a necessidade de continuar a defender a operação Lava Jato e as pautas da Reforma da Previdência e a Lei Anti-Crime”, diz Marcel.

Para este movimento, que conta com aliados nacionais o MBL e o “Nas Ruas”, é preciso pautar a celeridade na votação da reforma da Previdência e a tramitação do pacote Anticrime.

Marcel vem convocando seguidores do movimento nas redes sociais a participarem dos atos. “Não será a primeira vez que vamos para as ruas da cidade defender o nosso modo de pensar”, finalizou o advogado.

(foto: Hugo Leonardo)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.