A posse do novo vereador na Câmara Municipal de Andradina não vai acontecer hoje. Após a cassação do vereador Mário Henrique Cardoso (Cidadania) a pergunta que não cala é: quem vai ocupar o lugar de Mário Gay?
O ex-vereador e militar da Reserva Wilson Aparecido Bossolan, vereador de dois mandatos recebeu 336 votos no último pleito e foi diplomado como primeiro suplente do então PPS. A saída de Bossolan do partido despertou a dúvida de que se o microempresário Wellington Liberal (197 votos) seja o detentor da vaga.
Com sensatez o presidente da Câmara, professor Carlos Alexandre Soares (MDB) oficiou à Justiça Eleitoral que se manifeste
O juiz eleitoral Rodrigo Ferreira Rocha, tem até 15 dias para se manifestar para que a Câmara convoque o novo parlamentar, mas a posse é esperada já para a próxima sessão ordinária.