Política

Novo PSDB dá acolhida oficial à prefeita e mostra novos filiados

Um evento na manhã deste domingo (2) em Andradina deu a acolhida oficial do diretório municipal do Novo PSDB para a prefeita Tamiko Inoue e também apresentou novos filiados do partido na cidade.

Andradina - Hugo Leonardo
03/02/20 às 11h53
(foto: Hugo Leonardo)

Um evento na manhã deste domingo (2) em Andradina deu a acolhida oficial do diretório municipal do Novo PSDB para a prefeita Tamiko Inoue e também apresentou novos filiados do partido na cidade.

Segundo a fala do presidente do PSDB em Andradina, vereador Edgar Dourado Matos, no último ano o partido recebeu 78 novos filiados.

“O partido, de grande participação na vida política de Andradina tem se fortalecido nos últimos anos e a vinda de Tamiko para o PSDB, com certeza fortalece o cenário administrativo junto ao estado”, disse Matos.

O evento teve a participação de centenas de partidários, entre eles o vereador Joaquim Justino da Silva, Leila Rodrigues (presidente o PSDB Mulher), Mauro Achilles, assessor do Deputado Marmo Cezar e do assessor do Mauro Bragato, Kleber.

O evento, parte do programa PSDB 5.0, marcou a busca do partido por jovens e mulheres, com apresentação de novos filiados, que no evento foram representados pelo advogado Guiherme Marques Pugliese.  

A prefeita Tamiko Inoue falou da satisfação de ser recebida no PSDB a convite de João Dória e participar deste momento de mudança no partido.

(Foto: Hugo Leonardo)

ELEIÇÔES 2020

O PSDB trabalha para garantir a presença do partido em todas as cidades paulistas nas eleições 2020. A prefeita Tamiko Inoue já foi convidada pelo governador a ir à reeleição, coisa que já tinha descartado anteriormente.

Fora isso, em todo Estado, jovens e mulheres estão sendo treinados e incentivados para à disputa da vereança. Eles terão garantia de legenda e financiamento do partido. Com as mudanças o PSDB, se apresenta como “Novo PSDB”.

Segundo o governador, o objetivo é transformar o  PSDB em um partido mais humano. “E outra vantagem: mulher não deixa tarefa no meio do caminho, ela vai até o final”, justificou.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.