Política

Paulo Boaventura e presidente Ailton conquistam primeiros recursos para área de Esportes

Durante sua primeira visita oficial à Capital Paulista desde a posse, o prefeito Paulo Boaventura visitou a Secretaria Estadual de Esportes nesta quarta-feira, 20.

Assessoria de Comunicação
21/01/21 às 11h41
Assessoria de Comunicação 

Durante sua primeira visita oficial à Capital Paulista desde a posse, o prefeito Paulo Boaventura visitou a Secretaria Estadual de Esportes nesta quarta-feira, 20. Acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Castilho – Ailton Pereira de Souza, eles se reuniram com o secretário da pasta, Aildo Rodrigues Ferreira, para pleitear a liberação de recursos para construção de um novo campo de Futebol Society com grama sintética e totalmente iluminado com lâmpadas LED, alambrado e bancos para jogadores.  

No ofício entregue ao secretário de estado, Paulo e Ailton também solicitaram verbas para construção de uma miniquadra de basquete, além de várias academias ao ar livre.  

A boa notícia para todos os esportistas castilhenses foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira, 20, quando o prefeito Paulo Boaventura e o presidente Ailton confirmaram que os pedidos serão atendidos pelo secretário.  

Prefeito e presidente também já anteciparam onde serão construídas as duas principais obras deste pacote esportivo: tanto o campo Society quanto a Quadra de Basquete serão destinados ao bairro Laranjeiras, que apesar de ser o mais antigo logradouro da área urbana de Castilho, foi o que menos recebeu investimentos nesta área ao longo das últimas décadas.  

A comitiva liderada por Paulo Boaventura e Ailton saiu de São Paulo no final da tarde desta quarta-feira. 

Assessoria de Comunicação 
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.