Política

Pilla agradece votação, não descansa, e volta a campanha de Dória para Governo do Estado

Marco Pilla é um dos principais cabos eleitorais do PSDB no interior Paulista. 

Andradina - Hugo Leonardo  
09/10/18 às 07h42
(Cleber Carvalho)

“A vocês que me confiaram mais de 14000 votos, que acreditaram em mim e nas minhas propostas... a vocês que junto comigo, lutaram para que esta conquista se realizasse... que sonharam comigo, na concretização de muitas causas necessárias e banalizadas... Sou grato, por todo o seu apoio. Muito obrigado! O momento que antecedeu as eleições, fortaleceu em mim, a consciência do quanto podemos somar as nossas forças em prol do bem comum. Por ora, não consigo te representar como deputado, o que não me tira a responsabilidade de ser e oferecer sempre o meu melhor. O que fica no momento é o desejo forte de dizer:  Obrigado por terem correspondido ao meu propósito. E, saibam de uma coisa, ele não para por aqui. O meu desígnio, vai além deste resultado... ele continua vivo, em cada decisão que eu for tomar, em cada ação que eu for executar. Contem comigo sempre. Que Deus abençoe o Brasil e a todos”, Marco Pilla.

Com essa mensagem o ex-diretor executivo do Instituto de Terras de São Paulo, Marco Pilla encerrou a fase de sua campanha a deputado federal pela região e inicia uma extensa jornada pelo interior paulista na campanha de João Dória ao Governo do Estado de São Paulo. O “tucano” enfrenta o atual governador Márcio França.

O objetivo do PSDB Paulista é manter a sucessão ao Governo Após três eleições seguidas com vitórias do partido em primeiro turno. A chapa de João Doria (PSDB) terá que disputar a cadeira de governador em uma nova votação, no próximo dia 28.

Essa situação não acontecia desde 2002, quando Geraldo Alckmin (PSDB) derrotou José Genoino (PT). Nas eleições seguintes, José Serra (PSDB) venceu no primeiro turno, em 2006, assim como o próprio Alckmin em 2010 e 2014.

Marco Pilla é um dos principais cabos eleitorais do PSDB no interior Paulista. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Mariana Dias)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.