Política

Policiais são homenageados com Moções e Medalha Tiradentes

Também foram entregues moção de aplausos a policiais civis

Andradina - Flávia Gomes
28/04/13 às 15h23
Autoridades durante sessão solene na Câmara Municipal (Divulgação)

A Câmara Municipal de Andradina realizou na sexta-feira (26/04) sessão solene em homenagem aos policiais militares e civis que se destacaram em ações benéficas a população em 2012. 

Foram homenageados com a Medalha Tiradentes o subtenente PM Carlos César de Marchi, 2º sargento Gilberto Marques Ribeiro, o escrivão da Polícia Civil Eduardo Zotarelli Haddad, o 2º sargento Paulo Sergio dos Santos e o cabo Armando Souza Rocha. A medalha e o diploma foram entregues por se destacarem em 2012 em ações benéficas à comunidade.

Na mesma solenidade, também foram entregues moções de aplausos e congratulações a integrantes da Polícia Civil de Andradina que se destacaram por serviços prestados a comunidade. Os homenageados foram os delegados Tadeu Aparecido Carvalho Coelho, José Astolfo Júnior e os policiais Jonas Eduardo Canato, Marcelo Oliveira Dias e Marcos Vieira.

Dentre as autoridade presentes estavam o vice-prefeito Dr. Charles Toff Kobayashi, o Comandante do 28º Batalhão Major Borelli, O Tenente Romancine (Polícia Rodoviária), o Capitão Caíres (Bombeiros), os vereadores Marcelo Gimenez (PC do B), Joaquinzão (PSDB), Hernani da Bahia (PT), Nelson Pegoraro (PR) e Nadir do Delegado Tadeu (PT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.