Política

Prefeita Fátima pode ter homenageado mãe sem lei e ainda levado a irmã pra casa em carro oficial   

MP vai analisar se prefeita homenageou a própria mãe sem autorização. Prefeita ainda teria usado carro oficial para dar carona para irmã

Castilho - Redação Hoje Mais Andradina
12/12/19 às 10h47
Viagem para levar a irã teve parrada em um posto de Bauru (Divulgação)
(Divulgação)

O Ministério Público de Andradina abriu um inquérito civil para apurar possível prática de improbidade administrativa por parte da prefeita de Castilho Fátima Nascimento. O MP vai investigar se Fátima Nascimento homenageou a própria mãe na reinauguração de um prédio público sem que houvesse uma lei municipal autorizando o ato.

Uma das ações da promotora foi oficiar a Câmara de Castilho para que ela se manifeste se há lei denominando o “Parquinho Municipal de Castilho Rosa Palmira Bin Gaviolli”. O prazo para explicações é de 30 dias.

Uso de carro para dar carona a irmã

O parquinho foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 22 de outubro tendo como uma das presenças ilustres uma irmã da Prefeita Fátima Nascimento, Hermínia Gaviolli, moradora de uma cidade na região de Campinas.

Segundo o cidadão castilhense Adilson Santos existem provas fiéis de que a prefeita Fátima Nascimento levou a irmã pessoalmente para sua casa, em uma viagem bate e volta no domingo 27 de outubro usando o veículo Spin placa 003, lotado na Secretaria de Saúde.

O carro teria sido avistado entrando na casa da prefeita naquela manhã e saindo com destino a cidade da irmã. “No carro viajaram a prefeita Fátima Nascimento. Sua irmã Hermínia, as filhas Janini e Lilian Nascimento e uma neta”, disse Adilson.

Convidado pela redação Adilson prometeu mais detalhes sobre a viagem e sobre suposto crime que, segundo ele pode render denúncia e possível cassação da prefeita.        

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.