Política

Prefeita pede a secretários relatório sobre departamentos

Faltando poucos dias para completar um mês de governo, a prefeita Fátima Nascimento quer saber quais melhorias ocorreram nos setores.

Castilho - Assessoria de Imprensa
24/01/17 às 17h10
(Assessoria de Imprensa)

Faltando poucos dias para completar um mês de governo, a prefeita Fátima Nascimento quer saber quais melhorias ocorreram nos setores.

Ela pediu a diretores e secretários municipais para apresentar relatório sobre a pasta a qual cada um responde. “Eu sei que o tempo é curto para avaliar, mas preciso saber o que está sendo feito e o que cada um deles desenvolveu nos primeiros dias da gestão”, explicou a Fátima. 

No total a prefeita recebeu 12 relatórios, sendo 05 de secretarias e 07 de departamentos. O objetivo é analisar individualmente cada um deles e dar o direcionamento devido aos seus assessores. “Eu já fiz uma rápida observação e a maioria tem mostrado que está fazendo a diferença e essa é nossa proposta. Porém, alguns acabaram relatando coisas que o departamento já tinha. Vou pedir para refazer o relatório”, determinou a Chefe do Executivo. 

Ao menos dois departamentos foram muito elogiados pela prefeita, o de Licitação e o departamento de Vias e Logradouros. “A seriedade da equipe de licitação é muito importante para nossa administração e por esse relatório muito detalhado eu percebo o bom trabalho que vem sendo desenvolvido”, citou Fátima. “Também quero destacar o trabalho de limpeza da equipe do Joaquinzão (Vias Logradouros), juntamente com o Vadinho por cuidar da limpeza de nossas ruas e estradas rurais”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.