Política

Prefeito de Castilho assina dois convênios com Secretaria de Habitação

Em viagem a São José do Rio Preto, o prefeito de Castilho, Joni Buzachero, assinou dois convênios com a Secretaria de Habitação.

Castilho - Natália Nogueira
28/11/13 às 14h11
Joni com Alckimin (Natália Nogueira)

Em viagem a São José do Rio Preto, o prefeito de Castilho, Joni Buzachero, assinou dois convênios com a Secretaria de Habitação. Na presença do deputado Estadual, Carlão Pignatari e do secretário de Habitação, Silvio Torres. O chefe do Executivo castilhense firmou parceria para a execução do Programa Casa Paulista e para o asfaltamento do Conjunto Habitacional Olga Benário.Também estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal, Wagner de Souza Oliveira e o vereador Ailton Pereira.

Ainda no primeiro semestre deste ano, a Administração, por meio do Departamento de Assistência, Previdência e Habitação, identificou casas, na maioria das vezes, de madeira que necessitam de grandes reparos para melhor acomodar os moradores. “Nossa equipe andou por toda a cidade em busca de moradias em condições precárias. Após percorrer esta fase, demos início a um relatório que indicasse a situação dessas famílias. O Programa Morar Melhor é uma grande parceria para oferecermos mais dignidades a esses cidadãos”, disse o prefeito.

O Programa consiste em substituir as casas de madeiras e outros materiais alternativos por alvenaria convencional. A Secretaria de Habitação destinará 800 mil reais a este fim com uma contrapartida do município. Para a pavimentação asfáltica do “Olga Benário” serão destinados R$ 1.474.000 e 178 futuros moradores serão beneficiados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.