Política

Prefeito Paulo Boaventura busca mais 2 ambulâncias 0 KM do Governo do Estado

De acordo com Paulinho, a chegada desses novos veículos contribuirá para que a Administração possa atingir num curto espaço de tempo renovação total da frota.

Assessoria de Comunicação
09/06/22 às 09h51

O dia mal amanheceu e nesta quarta-feira,08, o prefeito Paulo Duarte Boaventura já estava em Tatuí, a 512 KM de Castilho, para receber mais duas ambulâncias zero quilômetros. Os veículos foram cedidos pelo governador Rodrigo Garcia, por indicação de deputado estadual.

“Fomos agraciados pelo DRS de Araçatuba com a terceira viatura em apenas dois dias. Quero agradecer nosso governador Rodrigo Garcia que tem olhado com muito carinho para nossa cidade e também ao deputado sempre presente em Castilho e que atende nossos pedidos de forma rápida”, destacou o prefeito.

De acordo com Paulinho, a chegada desses novos veículos contribuirá para que a Administração possa atingir num curto espaço de tempo renovação total da frota.

“Vamos aproveitar os veículos que ainda estão servindo e em boas condições de uso. Mas nossa proposta é renovar toda frota do município. Porém, com prioridade aos carros da Saúde”, considerou Paulinho.

Segundo o prefeito Paulinho, essas conquistas perante o Governo do Estado são frutos dos trabalhos de sua gestão. “Na verdade, são frutos que estamos colhendo daquilo que havíamos plantado desde o ano passado e também no início desse ano. Demonstra o empenho do Governo do município que tem acesso direto ao Governo do Estado”, finalizou. 

Dois motoristas do município, mais o responsável pela frota da Saúde, Nasser Kassab, acompanharam o prefeito para trazerem os veículos até Castilho.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.