Política

Prefeitos deixam reeleição em segundo plano para se dedicar ao combate ao coronavírus

Com a proximidade das eleições municipais 2020, prefeitos de Pereira Barreto/SP e Mirandópolis/SP  afirmam que a ida ás reeleições está em segundo plano.

Região - Hugo Leonardo - Hoje Mais Andradina
29/06/20 às 14h27
Joãozinho pediu foco de assessores no combate á pandemia (Divulgação)

Com a proximidade das eleições municipais 2020, prefeitos de Pereira Barreto/SP e Mirandópolis/SP  afirmam que a ida ás reeleições está em segundo plano. Tanto João de Altayr Domingues (PL de Pereira Barreto) e Everton Sodário (PSL de Mirandópolis), pediram foco para suas equipes no combate ao coronavírus.

João Athayde afirma estar preocupado com o avanço da doença no interior de São Paulo e que fará de tudo para que a situação não se agrave mais em sua cidade.

Nos dois casos, o assunto reeleição tem sido evitado nas redes sociais do prefeito.

Sodário acredita que reeleição fica em segundo plano e que está dedicado a salvar vidas (foto: Cleber Carvalho)

Sodário, com apenas 26 anos, e uma voz no interior contra as ações do governador João Dória, sofre ataques de vários grupos políticos. Pelo menos três ex-prefeitos estão ensaiando candidaturas para voltar ao cenário político em 2020. Jorge de Faria Maluly, Chicão Momesso e Regina Mustafá, estão na lista de prefeitáveis.

Sodário lamenta que o momento político esteja intervindo na pandemia e afirma que o momento “é de salvar vidas” “Então como isso virou um palanque eleitoral muito bom eu acredito que isso vai levar um bom tempo para melhorar”, afirmou.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.