Política

PSDB terá candidato a prefeito ou vice em Andradina. “De uma via ou de outra”, afirma Pilla

Três dias depois do anúncio que forças políticas começam a se organizar para a disputa das eleições municipais 2020 em Andradina, com a ida do advogado Maurício Carneiro ao Democratas, o andradinense Marco Pilla, uma das lideranças estaduais do PSDB e representante regional do partido: “O PSDB terá candidato a prefeito ou vice em Andradina.

Redação Hoje Mais Andradina
23/12/19 às 17h19
O governador João Dória apoia candidato a prefeito ou vice em Andradina (Arquivo Pessoal)

Três dias depois do anúncio que forças políticas começam a se organizar para a disputa das eleições municipais 2020 em Andradina, com a ida do advogado Maurício Carneiro ao Democratas, o andradinense Marco Pilla, uma das lideranças estaduais do PSDB e representante regional do partido: “O PSDB terá candidato a prefeito ou vice em Andradina. De uma via ou de outra”, afirma.

A declaração aconteceu em exclusiva ao diretor de Jornalismo do site “Hoje Mais Andradina”, Hugo Leonardo no Café La Regence. Pilla, que aproveitou o período de festas para realizar reuniões políticas com partidários e aliados na região, afirmou que o PSDB é um partido “protagonista” no estado de São Paulo e não existe a menor possibilidade do pleito em Andradina acontecer sem a presença do partido em uma coligação majoritária.

“Temos uma história de protagonismo com Andradina e por isso não vamos fazer uma campanha apenas com candidatos a vereador e por isso vamos à luta”, ressaltou, sugerindo que a preferência do partido é por ter um candidato como “cabeça de chapa”.

Segundo Pilla, sob a presidência do secretário Marco Vinholi, o PSDB deve cravar o feito de ter candidatos em chapas majoritárias em todas as cidades do Estado de São Paulo e o objetivo é fazer o maior número de prefeituras possíveis.

“Não há a menor possibilidade do PSDB estar fora da candidatura majoritária em Andradina. É um ponto de honra para o partido que se reforçou com a ida da prefeita de Andradina ao PSDB. Então estamos certos dessa posição”, Finalizou.

Campanha de bom nível

Sobre a ida de Maurício Carneiro ao Democratas e a possivel aliança do "moço" com o médico Dr Flávio Amorim, Pilla afirma que acredita que a população precisa ter opções para que a campanha tenha um bom nível de debates. "Não é preciso `demonizar´ os adversários. Ainda mais numa campanha onde as ideias e potencial para ajudar a cidade estará no foco. Creio que Andradina terá uma campnha á altura de sua importãncia regional", disse. 

Disposto a ver o partido em todas as prefeituras da região Pilla manda a mensagem do presidente estadual Marcos Vignoli. (foto: Paulo Posteral)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.