Política

PSL de Bolsonaro anuncia candidatos a prefeito e vice em Andradina

O Diretório do PSL – Partido Social Liberal em Andradina anuncia que vai lançar candidatos próprios a prefeito e vice nas próximas eleições municipais.

Redação - Andradina
10/05/19 às 11h50
(Assessoria Partidária)

O Diretório do PSL – Partido Social Liberal em Andradina anuncia que vai lançar candidatos próprios a prefeito e vice nas próximas eleições municipais. A decisão foi anunciada pelo atual presidente o tenente da Reserva Manoel Tolentino Pereira e o vice o bombeiro Mário Pires Moro, na reunião realizada na noite dessa segunda-feira 9, no escritório do advogado e recente militante Gil Ortuzal.

Obviamente, os nomes serão definidos mais à frente, dentro do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral, mesmo porque o partido liderado pelo presidente Bolsonaro, a nível local inicia a partir de agora intensa articulação com nova composição após sofrer várias tentativas de golpe.
A liderança estadual recebeu várias nominatas e até uma correspondência denegrindo a imagem do então líder do Diretório, o bombeiro Mário Moro, mas a tentativa da oposição fracassou. Contudo, a “guerra” foi grande.

Um ou dois “descontentes” praticamente se isolaram, devem deixar a sigla e a única alteração é que o tenente Manoel Tolentino agora preside o Diretório Municipal. Decisão neste sentido ocorreu cerca de duas semanas atrás, apenas como forma de blindar o bombeiro Moro de pretensas manobras oposicionistas.

Ressaltando que Moro ganhou projeção no último pleito quando obteve perto de 8 mil votos em 376 municípios como candidato a deputado estadual, quando estava desacreditado. A votação surpreendeu toda a cidade.

“Tentaram, de todas as formas, acabar com a minha imagem e articularam para me tirar o PSL, mas trabalhei 25 anos na corporação sem nenhuma mancha e por isso a liderança estadual preferiu acreditar em mim”, desabafou Moro.

MORO: INTERLOCUTOR REGIONAL

“O bombeiro Moro é o interlocutor da região junto ao PSL Estadual e tem livre acesso em vários lugares, foi bombardeado por alguns militantes do partido, mas é transparente, não é político, se aventurou numa eleição, não desistiu, foi abençoado por Deus e teve votos por causa de sua patente. Precisamos potencializar o que ele tem de bom e fazer com que o partido cresça em Andradina e na Região”, discursou Ortuzal.

Lideranças de Andradina, Ilha Solteira [3º sargento Carlos Luis de Souza e o major Cavalcante] e de Murutinga do Sul [tenente Joaquim Silva] participaram do encontro, que também prevê a criação do PSL Jovem e Mulher. “Nosso objetivo é propagar a verdade e a transparência para o bem da comunidade”, defende o novo presidente Manoel Tolentino.

DIRETORIO
Presidente: Manoel Tolentino Pereira
Vice: Mário Antônio Pires Moro
Secretário geral: Maria Ângela Camote
Primeiro Secretário: Nilson Ferreira de Andrade
Tesoureiro geral: Marcelo dos Reis
Primeiro Tesoureiro: José Carlos de Lima
Membro: Inês de Souza

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.