Política

PV de Andradina recepciona pré-candidato ao governo de SP

O Partido Verde de Andradina recepciona o pré-candidato do PV a Governador de São Paulo, Gilberto Natalini.

Com informações da assessoria do PV - Andradina
10/02/14 às 03h35
(divulgação)

O Partido Verde de Andradina recepciona o pré-candidato do PV a Governador de São Paulo, Gilberto Natalini. A recepção será no próximo dia 15 (sábado), nas FIRB (Faculdades Integradas “Rui Barbosa”), a partir das 10h, acompanhado da Deputada Estadual do PV, Regina Gonçalves. Os vereadores Edgar Dourado, Dr. Paulo Assis e o fundador e presidente de honra do PV, prof. Flávio Moreira também estão empenhados na organização do encontro, que contará ainda com a presença de membros da Executiva Municipal, de filiados e simpatizantes da sigla em Andradina; e, ainda, de vereadores e lideranças dos diretórios do PV na região.

Para a direção do partido a vinda de Gilberto Natalini será um momento importante para reunir lideranças de Andradina e da região, para fortalecer os objetivos do PV nas eleições deste ano.Segundo o presidente do Partido, Edilson Gomes da Silva, a apresentação do pré-candidato ao Governo paulista, é considerada  uma alternativa ao eleitor insatisfeito com a polarização da disputa eleitoral entre dois ou três partidos e isso é a principal característica da democracia.

Depois da visita a Andradina, o pré-candidato Natalini segue para Araçatuba, onde participará de encontro com lideranças do PV daquela região, também com apoio e participação efetiva das lideranças de Andradina.

O CANDIDATO

O vereador Gilberto Natalini (PV) foi reeleito com 26.806 votos para o seu quarto mandato na Câmara Municipal de São Paulo. Conhecido por sua conduta ética e democrática, conquistou a simpatia e o respeito do povo paulistano, graças a um trabalho sempre pautado pela cidadania e por suapostura ativa, norteada pelas causas populares e priorizando o bem-estar das pessoas.

Médico Cirurgião-Geral, formado pela Escola Paulista de Medicina na década de 70, Nataliniingressou na vida pública muito jovem, engajando-se no movimento estudantil contra a ditadura militar. Ainda recém-formado, ao lado de um grupo de colegasiniciou em 1976 o atendimento médico voluntário no Ambulatório Médico do Centro Social Bom Jesus do Cangaíba, trabalho que mantém até hoje. Antes de se eleger vereador em São Paulo esteve à frente da Secretaria da Saúde de Diadema, na Grande São Paulo, sendo eleito presidente do COSEMS (Conselho de Secretários de Saúde do Estado de São Paulo e do CONASEMS (Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde), sempre lutando pelos interesses na área da saúde. Atualmente Giberto Natalini tem se destacado pela atuação firme e austera como presidente da Comissão Municipal da Verdade de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.