Política

Sem barba, Edson Gomes volta aparecer em eventos oficiais

Um aparição repentina de Edson Gomes foi registrada no último dia 29  no Palácio dos Bandeirantes, momento que o prefeito afastado de Ilha Solteira posou ao lado do governador João Dória.

Redação - Ilha Solteira
03/02/20 às 16h53
(foto: Arquivo pessoal)
Edson apareceu com visual diferente do usual (Arquivo Pessoal)

Um aparição repentina de Edson Gomes foi registrada no último dia 29  no Palácio dos Bandeirantes, momento que o prefeito afastado de Ilha Solteira posou ao lado do governador João Dória.

Edson Gomes (Progressistas) apareceu sem barba e sorridente, ao lado do governador e também da primeira-dama Bia Doria, do filho e vice-prefeito Otávio Gomes (DEM), dos vereadores Emanuel Zinezi Rodrigues (DEM) e Ricardo Casagrande (PP), além do diretor de Cultura Claudemir Alves.

Desde que se entregou à polícia para tomar posse, em março de 2017, Edson Gomes não participava de eventos oficiais. A aparição deixou a cena política na cidade balançada já que acontece na iminência de uma definição sobre os direitos políticos de Edson Gomes.

Após julgamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Edson Gomes teve os direitos políticos suspensos por oito anos, conforme decisão de 2016. Com isso, Edson Gomes não pode ser candidato, enquanto tiver o título de eleitor suspenso. Nesse caso, ele perderia, definitivamente, o cargo de prefeito de Ilha Solteira.

Otávio, então, passaria a ser o prefeito de fato. Fato sem novidade, pois o filho já trabalha buscando a reeleição. (com Rodrigo Mariano)

A generosa barba que lhe é marca registrada sumiu no enccontro com o governador (Arquivo Pessoal)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.