Política

Tucanos escolhem jornalista para a disputa para a Assembléia Legislativa

Surpresa no cenário político.

Andradina - Hugo Leonardo
24/04/14 às 06h26
Ainda sem vitórias, jornalista é a escolhida como pré-candidata do Tucanato (Luiz Canevari/Folha Regional)

Surpresa no cenário político. A jornalista Márcia Canevari, foi a escolhida do PSDB como pré-candidata para a disputa de uma das cadeiras da Assembléia Legislativa de São Paulo em Andradina. Márcia, diretora do jornal Folha Regional, antagonista do atual Governo Municipal, é conhecida pelo jeito irreverente com que escreve a coluna “Chocolate com Pimenta”. 

Sua carreira política é marcada por apenas uma candidatura a vereador nas eleições de 2012 quando ficou de suplente em Andradina pelo PSDB na coligação Mãos Limpas por Andradina. Obteve 49 votos ou seja 0,15% dos votos válidos na eleição.

O cenário atual da disputa na cidade ainda tem como pré-candidatos o vice prefeito Dr Charles (PRTB), e os vereadores Wilson Aparecido Bossolan (PT) e Edgard Dourado (PV). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.