Política

Vereadores autorizam Prefeito a romper com empresa da Área Azul

Para o presidente da Câmara, Helton Prando os políticos eleitos estão cumprindo a vontade da população

Da Redação
09/03/21 às 09h25
Presidente da Câmara, Helton Prando (Arquivo/Revista FALA!)

O projeto de lei do prefeito Mário Celso, que autoriza a Prefeitura “encampar” os servidos de cobrança do estacionamento rotativo foi aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara Municipal (08/03).
Com isso, a empresa deverá perder a vigência do contrato. Após a promulgação, a prefeitura deve cumprir as obrigações financeiras desse rompimento. Assessores já informaram que se a empresa não aceitar acordo, o valor será depositado em juízo para que o município possa assumir imediatamente o comando do estacionamento que em Andradina foi dividido em áreas azuis e verdes. Eles não informaram qual o valor do rompimento deste contrato aos cofres públicos.
Durante a campanha, o prefeito Mário Celso prometeu tomar essa decisão por causa das reclamações. Os vereadores disseram que uma “das mais absurdas” foi a incapacidade da administração anterior, incluindo a Câmara, de reduzir valores como os R$ 16,00 pelo atraso de 15 minutos em pagar ou reformar o tempo de estacionamento.
Outro fator alegado pelo prefeito para assumir o serviço, é o baixo percentual ( pouco mais de 13% ) para a Prefeitura, contrapondo com “a falta de transparência” dos custos da empresa em relação ao faturamento. (com informação de Noroeste Rural)
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.