Cotidiano

Araçatuba: ruas Vereador Aldo Campos e Barão do Triunfo passam a ter sentido único

Interdições parciais nos cruzamentos das ruas com a avenida João Arruda Brasil vão ser realizados a partir desta quinta-feira (11)

Da redação - Hojemais Araçatuba 
10/01/24 às 11h22
(Foto: Hojemais Araçatuba)

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana comunica que a partir das 8h desta quinta-feira (11) serão realizadas interdições parciais nos cruzamentos da avenida João Arruda Brasil com as ruas Vereador Aldo Campos e Barão do Triunfo. A interrupção temporária visa à implantação de sinalização de solo e placas de trânsito nos cruzamentos de vias que terão alterações de fluxo.

A rua Barão do Triunfo, no cruzamento com a avenida João Arruda Brasil (canteiro central), passará a ter sentido único de direção, no sentido bairro-centro, assim como a rua Vereador Aldo Campos que, no cruzamento com a avenida João Arruda Brasil (canteiro central), também passará a ter sentido único, entretanto, no sentido centro-bairro.

É importante que os motoristas redobrem a atenção nos locais informados a fim de evitarem transtornos e acidentes, e, durante as interdições, utilizem as vias paralelas como alternativas para deslocamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.