Cotidiano

Asilo São Vicente de Guararapes recebe 32 cadeiras de rodas

Doação foi feita pela Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates e cadeiras foram feitas sob medida

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
19/11/21 às 11h06

O Asilo São Vicente de Paulo, de Guararapes (SP), recebeu a doação de 32 cadeiras de rodas que foram feitas sob medida para os internos com mobilidade reduzida e que precisam desse tipo de equipamento para se locomover. A entrega foi feita na quinta-feira (18) por representantes da AAERP (Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates), de Araçatuba.

Segundo a direção do asilo, equipe técnica da associação havia visitado a instituição para tirar as medidas de todos os idosos que necessitam de cadeiras de rodas, as quais foram entregues agora.

Cadeiras de rodas feitas sob medida foram entregues na quinta-feira (Foto: divulgação)

Parceria

O presidente do asilo, Rodrigo Souza, conhecido por Diguin, enalteceu qualidade das cadeiras que foram recebidas e agradeceu ao Ritinha Prates pela doação. 

“É extremamente importante essa parceria entre as instituições. Precisamos estar sempre unidos para que juntos possamos cada vez mais melhorar nosso trabalho perante à sociedade e aos nossos queridos vovôs e vovós”, declarou.

Desde 2016 a Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates conta com um CER (Centro Especializado em Reabilitação), que realiza atendimentos nas áreas auditiva, física e visual, com capacidade para atender 200 usuários ao mês para reabilitação física, 150 para visual e 150 para auditiva, com 34 protetizações auditivas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.