Cotidiano

Auto de Páscoa espera receber 12 mil pessoas em Araçatuba

Evento cristão é organizado pela igreja Amor e Cuidado e acontece até o dia 16 de abril

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
13/04/22 às 18h13
(Foto: Divulgação)

*Matéria atualizada no dia 17 de abril de 2022

A igreja Amor e Cuidado de Araçatuba (SP) promove, de 12 a 16 de abril, o Auto de Páscoa. O evento cristão está em sua 9ª edição e conta com uma equipe de mais de 900 voluntários membros da igreja. 

O musical, que narra a crucificação e ressurreição de Jesus, é aberto à toda comunidade. Os convites podem ser adquiridos no Araçatuba Shopping, no piso 1. Em troca, a organização pede um quilo de alimento não perecível por ingresso. Ainda há entradas disponíveis para sexta-feira (15) e sábado (16). As arrecadações são em prol da Abac (Associação Amor e Cuidado). 

O musical conta com canções, cenários, figurinos e danças típicos da época. A duração média é de uma hora e 30 minutos e toda a produção e direção é do pastor executivo da igreja, Fabrício Eduardo. Segundo ele, são esperadas 12 mil pessoas nas sete apresentações. 

O tema do espetáculo neste ano é "Intensidade Intencional". Baseado nesse tema, o musical tem como objetivo refletir uma nova oportunidade que Jesus oferece para cada um que se dispor a entregar sua vida nas mãos Dele. "Quando fazemos isso, podemos viver as melhores vitórias de nossa vida com Jesus. Ele ressuscitou para nos dar essa vitória", diz Fabrício.

Lei

O Auto de Páscoa da igreja Amor e Cuidado é realizado desde 2012 e por conta da pandemia, ficou dois anos sem ser realizado. Por meio da lei nº 8.471, sancionada no dia 23 de março de 2022, o evento passou a fazer parte do calendário de eventos da cidade. O projeto de lei, aprovado em fevereiro pela Câmara de Araçatuba, é de autoria do vereador Coronel Guimarães (União Brasil). 

SERVIÇO

Auto de Páscoa
Dias: 12 a 16 de abril de 2022
Horários: de terça (12) a quinta-feira (14), 20h; sexta-feira (15) e sábado (16), às 17h e 20h
Local: Igreja Amor e Cuidado (campus Bela Vista)
Endereço: rodovia Nametala Rezek, km 02
Ingressos: 1kg de alimento não perecível


 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.