Cotidiano

CDHU promove plantão para mutuários em Birigui

De acordo com a Prefeitura, os funcionários da CDHU vão atender neste sábado (28)

Da redação - Hojemais Araçatuba
27/05/22 às 15h15

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo está convocando 120 mutuários do bairro João Crevelaro, em Birigui (SP), que quitaram seus financiamentos habitacionais para darem entrada na emissão do contrato de quitação.

Outros 60 mutuários que já entregaram a documentação estão sendo chamados para assinatura do contrato.

De acordo com a Prefeitura, os funcionários da CDHU vão atender neste sábado (28), das 8h às 12h, no CEI Maria Bruder Camargo, na rua Benjamim Lot, 180. 

As famílias que quitaram o financiamento habitacional receberão orientações sobre o registro do contrato junto ao cartório. Com o contrato de quitação do imóvel registrada em cartório, o morador se torna de fato o proprietário da moradia. Os mutuários estão sendo avisados do plantão por meio de carta.

É necessário entregar cópias dos seguintes documentos: RG e CPF dos mutuários que fazem parte do contrato; certidão de casamento (se for casado); certidão de nascimento (se for solteiro); certidão de casamento com averbação – inclusive petição e sentença do juiz; e cópia de inventário (quitado por sinistro em caso de óbito).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.