Cotidiano

Duas manutenções podem causar falta de água nesta segunda-feira

Normalização do abastecimento está prevista para às 15h em um caso e para às 16h no outro

Da Redação - Hojemais Araçatuba
12/08/24 às 12h10

A GS Inima Samar divulgou nota informando que realiza nesta segunda-feira (12), duas manutenções emergenciais para conserto de vazamento na rede de água em Araçatuba (SP).

Uma delas ocorre no cruzamento da rua Euclides da Cunha com a Primeiro de Maio, onde ocorreu o rompimento de uma adutora. Nesse caso, a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer até às 15h.

A outra manutenção é feita no cruzamento da rua Aguapeí com a Celso D’Alckmin, com previsão de normalização do abastecimento até às 16h. Os bairros que podem ser afetados pelas duas manutenções são:

COND. COPACABANA (VL. SÃO PAULO) – COND. ELIAS ANDRAUS NETTO - DAS BANDEIRAS – JD. BRASÍLIA - VILA BANDEIRANTES - VILA ESTÁDIO - VILA SANTA MARIA – CH. CALIFÓRNIA – CH. DE RECREIO ALVORADA – TRAITU - PEDRO PERRI – COND. DOS ARAÇÁS – GUANABARA - MACHADO DE MELLO.

Atenção

A GS Inima Samar afirma que os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Apesar disso, a concessionária pede aos moradores que utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios e fechem o registro de entrada de água dos cavaletes durante a manutenção, para auxiliar na retomada do abastecimento.

Mais informações no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.