Empresárias de Araçatuba (SP) e região podem se inscrever no Sebrae Delas, programa criado para fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios.
A turma terá parceria com a BPW Araçatuba e será realizada nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de junho, às 19h. A capacitação será on-line e gratuita. São 200 vagas disponíveis.
As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/sebraedelas-aracatuba . Outras informações pelo número (18) 3607-2971 (WhatsApp).
De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP, Daiana Grosso, a capacitação e troca de experiências entre mulheres que estão começando a empreender com aquelas já estão no mercado torna-se cada vez mais importante para que elas consigam melhores resultados, realização pessoal e independência financeira.
O programa é composto por quatro pilares: inspiração, capacitação, impacto e mentoria.
O programa começa com uma palestra sobre inteligência emocional e terá orientações sobre finanças, negociação, temas jurídicos, vendas, crédito e redes sociais, além de estimular o desenvolvimento de redes de contatos e atitudes empreendedoras – tudo em uma linguagem adaptada para a necessidade e o dia a dia dessas mulheres.
