Cotidiano

Fatec de Araçatuba recebe pedidos de isenção e redução da taxa do vestibular

Graduações oferecidas são: análise e desenvolvimento de sistemas, biocombustíveis e gestão empresarial

Da redação - Hojemais Araçatuba
19/05/22 às 14h55
(Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (20) o periodo para pedidos de isenção ou redução de 50% da taxa do vestibular 2022 da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araçatuba (SP). As aulas terão início no segundo semestre. 

Interessados, devem se inscrever até o dia 24 de maio. As solicitações e o envio da documentação devem ser feitas pelo https://www.vestibularfatec.com.br/home/ na seção isenção/redução.

O resultado dos pedidos sai no dia 13 de junho e os candidatos contemplados poderão fazer a inscrição com 50% de desconto ou com isenção total da taxa, conforme o pedido. 

Os cursos de graduação oferecidos pela unidade são análise e desenvolvimento de sistemas (40 vagas), biocombustíveis (40 vagas) e gestão empresarial (20 vagas).  

Quem pode solicitar os benefícios?

Para ter direito à isenção, os candidatos devem estar cursando ou ter terminado o ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) em escolas da rede pública ou em colégio particular com bolsa de estudo integral. Outra exigência é ter baixa renda. Também serão concedidas reduções de 50% da taxa para estudantes matriculados em curso pré-vestibular, curso superior ou pós-graduação. Outras informações podem ser obtidas no site ou pelo Whatsapp (18) 3625-9914. 

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.