Cotidiano

Fest Rock Solidário acontece neste domingo em Araçatuba 

Evento tem como objetivo arrecadar ração para cães e gatos resgatados pela ONG Clube Amigo dos Animais

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
06/08/22 às 14h00
(Foto: Divulgação)

A 4ª edição do Fest Rock Solidário acontece em Araçatuba (SP), neste domingo (7), a partir das 11h, no Vitrola Vintage Bar. 

O evento tem como objetivo arrecadar ração para cães e gatos resgatados pela ONG Clube Amigo dos Animais, de Araçatuba. Por isso, a entrada para o festival são dois quilos de ração para cães ou gatos. A sugestão de marca é Special Cat/Special Dog. 

No local, ainda haverá a venda de ração, por meio da loja Natureza, que é parceira do evento. Caso a pessoa queira doar em dinheiro, pode falar diretamente com os voluntários da ONG, que estarão presentes. 

O Fest Rock Solidário traz na programação quatro bandas: Charlie Brown Jr. Tributo, Live Elvis Tribute Band, Hard Station e Rock of Ages, que vão animar o público até as 18h. 

A organização é de Cristiane Satriani e Joice Simões, em parceria com o Regis Queiroz, proprietário do Vitrola Vintage Bar. Ambas também agradecem a parceria de Para Sempre Pet. Baep, Moça Doce, O Quintal Cultural, Vício Feminino, RG Estúdio Musical, Romero Tattooink e a Barbearia Don Caballero.

Segundo Cristiane, nas edições anteriores, o festival ajudou, além do Clube Amigo dos Animais, a APA (Associação Protetora dos Animais de Araçatuba) e Família Sagrado Coração de Jesus.

(Foto: Divulgação)

ONG

O Clube Amigo dos Animais foi fundado há 12 anos, em Araçatuba, por um grupo que resolveu se reunir para criar uma associação que tivesse como objetivo a proteção e divulgação dos direitos dos animais. Hoje, conta com o apoio de 30 pessoas, entre associados, diretores e voluntários.

O Clube Amigo dos Animais atua na conscientização, posse responsável e castração de cães e gatos, além do resgate, abrigo e tratamento veterinário de animais em situação de risco, os quais após recuperados, são disponibilizados para uma adoção responsável. Além disso, realiza regularmente feiras de adoção com os animais resgatados. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.