Cotidiano

GS Inima Samar faz manutenção emergencial na ETA Baguaçu

A obra deve causar interferências no abastecimento de água, com normalização prevista para as 16h

Da Redação - Hojemais Araçatuba
14/06/22 às 14h31

A GS Inima Samar realiza manutenção emergencial nesta terça-feira (14), na ETA (Estação de Tratamento de Água) Baguaçu, para instalação de hidrômetro na adutora Panorama.

Segundo a concessionária, a obra deve causar interferências no abastecimento de água, com normalização prevista para as 16h. Atenção para a relação dos bairros que podem ser afetados:

CONCORDIA III - UMUARAMA - ALVORADA - PANORAMA - COND. ROYAL BOULEVARD - COND. ALPHAVILLE I - COND. QUINTA IPÊ - CONCÓRDIA II - CONCÓRDIA I

Atenção

Segundo a GS Inima Samar, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Apesar disso, a concessionária pede aos moradores que utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.