Cotidiano

Guararapes abre vagas para o Programa Viva Leite

Atualmente o Departamento de Assistência Social atende 306 crianças que recebem leite de forma gratuita.

Da Redação - Hojemais Araçatuba
11/02/21 às 11h24

O Departamento de Assistência Social de Guararapes (SP) está com vagas disponíveis do Programa Viva Leite para crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

Podem ser beneficiadas pelo programa, famílias que estejam cadastradas no CadÚnico, com informações atualizadas e regularizadas; com renda por pessoa de até meio salário mínimo; e família que não tenha outra criança inserida no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formulário

Há um formulário para os interessados preencher neste link . Em caso de dúvida, a pessoa pode telefonar para o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) que atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, pelo celular (18) 99197-8078.

O Viva Leite foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo em 1999. Em parceria com os municípios, tem como objetivo oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às crianças de baixa renda que vivem em condição de risco nutricional.

Em Guararapes, atualmente o Departamento de Assistência Social atende 306 crianças que recebem leite de forma gratuita. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.