Cotidiano

Mobilidade altera trânsito no centro por causa do Arraiá da Solidariedade

Segundo a Prefeitura, não haverá restrições de tráfego para os moradores do entorno da praça Rui Barbosa

Da Redação - Hojemais Araçatuba
24/06/22 às 09h20
Estrutura para realização do Arraiá da Solidariedade já foi montada (Foto: Reprodução de vídeo/Jornal de Verdade)

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Araçatuba (SP) promove alterações no fluxo do trânsito na praça Rui Barbosa e ruas próximas, nesta sexta-feira (24) e sábado (25), para realização do Arraiá da Solidariedade. Segundo a Prefeitura, não haverá restrições de tráfego para os moradores do entorno da praça. A medida tem como objetivo aumentar a segurança do público que for prestigiar o evento. 

Segundo o que foi informado, a partir das 15h desta sexta-feira será interditado o trânsito antes da rua Joaquim Nabuco até antes da rua Carlos Gomes, para a montagem dos brinquedos. Devido à interdição, será liberado o trânsito no sentido oposto, para acessar a rua Carlos Gomes, para quem chega à praça pela Rua Luiz Pereira Barreto. Ou seja, o condutor poderá virar à esquerda ao chegar à praça e acessar a rua Carlos Gomes.

Fechada

A partir das 18h, a praça será fechada para o trânsito de veículos, mantendo a circulação entre a rua Luiz Pereira Barreto e a Campos Sales; entre a rua Luiz Pereira Barreto e a Carlos Gomes (será permitido o trânsito no sentido oposto). A partir das 23h59, o trânsito no entorno da praça será liberado totalmente, na faixa da esquerda, permanecendo as barracas montadas ocupando a área de estacionamento e a faixa da direita.

Todo procedimento será repetido no sábado, a partir das 15h, com interdição do trânsito antes da Joaquim Nabuco. A partir das 18h, a praça volta a ser fechada para o trânsito de veículos automotores.

Moradores

A Prefeitura manterá o direito de acesso aos moradores do entorno do evento, por meio de um esquema especial. Na sexta-feira, a partir das 15h, o acesso nas ruas impactadas pelas mudanças terá o fluxo controlado, sendo liberado o trânsito apenas para moradores na rua Joaquim Nabuco, entre a praça Rui Barbosa e a rua Quinze de Novembro.

A partir das 18h até por volta de 23h59, ao término do evento, o trânsito será liberado apenas para moradores na rua Floriano Peixoto, entre a praça Rui Barbosa e a rua Olavo Bilac; na rua Osvaldo Cruz, entre a praça Rui Barbosa e a rua Olavo Bilac; e rua Prudente de Morais, entre a praça Rui Barbosa e a rua Quinze de Novembro.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.