Cotidiano

Motorista de Penápolis se veste de Papai Noel e surpreende crianças

Wilson Moreno Lopes se transforma em Papai Noel e distribui doces para as crianças há cinco anos

Da redação - Hojemais Araçatuba
27/12/21 às 16h50
(Foto: Divulgação)

O dia do Natal foi diferente para as crianças que andaram de transporte coletivo em Penápolis (SP). Elas receberam balas e doces do Papai Noel que conduzia o ônibus da linha verde. 

Há cerca de cinco anos, o motorista Wilson Moreno Lopes se veste de Papai Noel e arrecada doces para serem distribuídos às crianças ao longo do percurso. Os demais motoristas do transporte coletivo também se inspiraram e usaram gorros e barba de Papai Noel no Natal. 

Lopes conta que gosta de trabalhar no dia de Natal para fazer essa surpresa para a garotada. “Eu fico muito feliz em ver a alegria nos olhos das crianças. Faço questão de comprar os doces, me vestir de Papai Noel e entregar aos pequenos”, comentou. 

Ele entrega os doces para as todas as crianças que entram no transporte público e também para aquelas que ficam esperando no ponto de ônibus para ver o Papai Noel. 

Alegria

Neste Natal, o Papai Noel motorista percorreu a linha Verde, surpreendendo as crianças dos bairros Sílvia Covas, Gualter Monteiro, Osvaldo Vizoni, Esplanada, Santa Leonor, Jardim Tóquio e Jardim Brasília – região periférica da cidade. 

Segundo comentou o encarregado do Serviço de Transporte Coletivo, Fernando Catelan, a iniciativa foi do próprio motorista Wilson que já trabalha há mais de oito anos no setor. “Ele começou usando um gorrinho, depois a barba, e há cinco anos ele se veste de Papai Noel e entrega os doces fazendo a alegria da garotada. Além disso, também acabou contagiando os demais motoristas”, concluiu. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.