Cotidiano

Prefeito de Brejo Alegre está internado com sintomas de covid-19

Adriano Bonilha apresentou sintomas na madrugada de segunda-feira e tomografia foi sugestiva para coronavírus

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/08/20 às 22h36
Adriano Bonilha começou a sentir os sinomas na madrugada de segunda-feira (Foto: Reprodução)

O prefeito de Brejo Alegre (SP), Adriano Marcelo Bonilha (PV), está internado na Santa Casa de Buritama com sintomas de covid-19. Ele está no isolamento e aguarda resultado de exame.

O prefeito falou com o Hojemais Araçatuba por telefone e contou que na sexta-feira (7) um assessor dele foi internado após apresentar os sintomas da doença.

Diante da suspeita, todos que tiveram contato com ele fizeram exame, inclusive o prefeito, e o resultado deu negativo.

Apesar disso, na madrugada de segunda-feira (10) Bonilha apresentou sintomas, como febre alta, e procurou um hospital em Birigui, onde fez uma tomografia, que apontou resultado sugestivo para covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Internação

Essa tomografia foi apresentada no posto de saúde em Brejo Alegre, onde o médico recomendou a internação. Apesar de ter plano de saúde, o prefeito disse que optou por receber atendimento na Santa Casa de Buritama, que é a referência para os moradores em Brejo Alegre.

Bonilha fez o teste e aguarda o resultado. Ele informou que o quadro clínico é considerado estável, já evoluiu com relação ao início dos sintomas, mas ainda tem crises de tosse e sente incomodo ao respirar.

De acordo com ele, o assessor que apresentou sintomas na sexta-feira também permanece internado em leito de isolamento.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.