Cotidiano

Prefeitura reinaugura o Centro de Atenção Psicossocial 3 de Araçatuba

Foram investidos R$ 100 mil para adequar a nova sede, que fica no bairro morada dos Nobres

Da Redação - Hojemais Araçatuba
02/12/23 às 17h15
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba (SP) reinaugurou na sexta-feia (3), o Caps 3 (Centro de Atenção Psicossocial) Adulto, que passou do imóvel na Vila Estádio para outro na rua Custódio Soares de Castro, 360, no bairro Morada dos Nobres. Para adequar o espaço foram investidos R$ 100 mil.

"Esta mudança representa um avanço essencial para a qualidade do atendimento em saúde mental em nosso município", ressalta o prefeito Dilador Borges (PSDB), enfatizando o compromisso da administração em melhorar a oferta de serviços nessa área.

A vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor (Cidadania) destaca que o novo local proporcionará um ambiente mais acolhedor e adequado para o cuidado com a saúde mental dos munícipes. "Estamos comprometidos em oferecer condições propícias para o processo terapêutico" ., declarou.

A secretária de Saúde, Carmem Guariente, reforçou a importância do Caps 3 Adulto no contexto da saúde mental. "Este centro desempenha um papel vital na promoção do bem-estar psicológico e na reintegração social daqueles que enfrentam transtornos mentais graves. Com uma média de 670 atendimentos por mês, evidencia a demanda significativa por esse tipo de assistência", disse Carmem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.