Cultura

Cantora mirim recebe voto de aplauso na Câmara

Gabriela Kaori Yokota, de 9 anos, de Araçatuba, foi selecionada nas audições às cegas do reality show The Voice Kids

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
15/06/21 às 16h40
(Foto: Artur Meninea/Gshow)

A cantora mirim Gabriela Kaori Yokota, de 9 anos, de Araçatuba (SP), recebeu um voto de aplauso nesta segunda-feira (14), durante a 20ª sessão ordinária do ano da Câmara.

A homenagem, proposta pelo vereador Dr. Jaime (PSDB), é motivada pela participação de Kaori no reality show The Voice Kids, da Rede Globo. A cantora mirim, que já se apresentou em outros programas, como o do Raul Gil, foi selecionada nas audições às cegas no último dia 6. 

Kaori fez todos os jurados - Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló - virarem e foi muito elogiada após cantar "You raise me up". A garota escolheu integrar o time de Brown. 

Na sessão, o vereador destacou a apresentação de Kaori como sendo brilhante. Segundo ele, isso mostra o potencial de Araçatuba para novos talentos. 

Neste ano, outra araçatubense, Sueli Rodrigues , também ganhou repercussão nacional com a sua participação no The Voice + e recebeu voto de aplauso na Câmara. Sueli esteve entre os oito finalistas do programa. 

Entrevista 

Em entrevista divulgada no dia 9 de junho pelo Gshow, Kaori comentou que seu pai é a sua influêcia na família. "Meus pais sempre me incentivaram a cantar e a música também é bem presente na minha casa. Ele canta em casa mesmo para eu ouvir". Ela também disse que se inspira em grandes cantoras, como Mariah Carey, Whitney Houston, Celine Dion e Roberto Carlos". 

Kaori ainda contou que sua vontade é de fazer uma parceria musical com Sandy & Junior. 

A data da próxima participação da cantora no reality ainda não foi divulgada. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.